segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Na sala dos crescidos

Olá, a Todas
voltei, literalmente, voltamos ontem de Londres e voltei para postar...hehehe
A viagem foi ótima, em York aproveitei para descansar, como a Universidade ficava um pouco longe da cidade, acabei ficando pela Universidade mesmo, aproveitei para ler, assistir filmes e dormir.
Ficamos no quarto da Universidade de York, pois o evento era lá, o quarto é muito giro, queria eu que nas Universidades do Brasil tivessem esse tipo de instalação, porém é quarto de estudante, isso significa só uma cama de solteiro, então, eu e o Marcos dormimos 3 noites, em uma cama minuscula...mais foi uma aventura.
Seguimos a vida de lá, acordavamos cedo, almoçavamos as 12 hs e jantavamos as 18 hs...hehe, e iamos dormir no máximo as 23 hs...hehe, mas foi divertido.
Na sexta, fomos para Londres, fomos passear e depois voltamos mais ou menos cedo para o hotel. No sabado foi o dia mais cansativo, andamos, andamos, passeamos...e eu cheia de dores nas pernas e nos pés, estava até a comentar com o Marcos, que não me lembro de ter tido tantas dores nas pernas na gravidez da Catarina, nessa fase, deve ser porque estou mais pesada, mas sei que a todo instante tenho que me sentar, voltamos a meia noite para o hotel e eu exausta. Sinceramente, achei que nem consegueria andar no domingo.
No domingo passeamos, visitamos mais algumas coisas e voltamos para Portugal, para buscarmos a nossa Princesa, claro que ela ficou excitadissima por nós ver e só fomos dormir as 2 horas da manhã e ela acabou dormindo na nossa cama...sei que teremos umas semanas complicadas até colocarmos ela na rotina novamente.
Ainda não matei as saudades da minha filhota, mas é tão bom ter ela nos meus braços !!!
Hoje até me deixou leva-la na escola...hehe, coisa que é sempre dificil, pois quer ir sempre com o pai. A Catarina já está na sala dos crescidos, 1 dia antes de ela ir de férias, eles já mudaram de sala e agora vai ficar com os crescidos.
A Catarina adorou voltar...deu um abraço e um beijo enorme da auxiliar e nas outras educadoras...para mim, isso é gratificante, porque sei que estão fazendo um ótimo trabalho. E lá foi a minha Princesa com os outros meninos mais crescidos do que ela, começando uma nova fase.
Bom meninas, vou terminando por aqui, depois vou voltar com fotinhos da Catarina, da barriga e das prendinhas que compramos para o Enzo.
Beijos a todas...boa semana !
Gaby

pedradababy disse...

Obrigada pelo apoio, que tem muito significado para mim. Acredita que vou buscar muita força nestes apoios que tenho recebido das "minhas mamãs" mas não só. Quando vi a foto do Enzo no facebook e percebi que tinha nascido, fiquei tão feliz, nem imaginas... como me fez bem! Obrigada por tudo. Muitas felicidades para voçÊs