quinta-feira, 26 de agosto de 2010

17 semanas

Olá, A Todas
estou muito em falta de passar no meu cantinho, mas tive inúmeras coisas para fazer e por fim, acaba não sobrando tempo para vir aqui postar.
Tive mais de duas semanas estudando, primeiro fiz a prova de certificação do ITIL e depois foi o exame de código, é verdade, estou tirando a carta de condução novamente, após 10 anos...hehe, mas agora já estou no final, assisti todas as aulas, fiz aulas de simulador e agora só falta o exame de condução, que acredito que no mês que vem já esteja resolvido...voltei um pouco a adolescencia...hehe, mas pelo menos é uma coisa a menos para se resolver.
Com relação a minha princesinha, ela está de Férias com a avó e a bisavó no Algarve, tem se divertido bastante, mas eu estou cheia de saudades !!...como podem imaginar.
Eu e o Marcos estamos de férias, nesse momento estou em York, com ele em um evento da Microsoft, mas amanhã vamos passar 2 dias em Londres.
São nesses momentos que vejo a necessidade de me aplicar mais no inglês...não entendo nada o que as pesssoas dizem...hehe, falar, então, que vergonha !!!
Com relação a gravidez, estamos ótimos, já fiz a ecografia morfologica, ó médico disse que está tudo ótimo e que provavelmente é um menino...ENZO.
O médico disse que também não era necessário fazer a Amniocentese, já está desmarcada...hehe
De resto, tenho me sentido bem, tirando que já engordei 3 Kgs, o que não é lá muito bom, porque, já engravidei acima do meu peso normal, então estou tentando me controlar mais e tenho tido muitas dores de cabeça, coisa que na gravidez da Catarina não tive.
Vou aproveitar que enquanto estou aqui em York tenho tempo livre para visitar o blog de vocês e dar uma olhadinha.
Bjos, a Todas

2 comentários:

pedradababy disse...

Que bom Gabi. Que bom que estão bem e em Inglaterra? Que bom mesmo. O meu marido também está a tirar a carta agora e é o máximo relembrar tudo com ele hehehehehe. Agora vai ao meu lado e vai o tempo todo a corrigir-me com as regras e os sinais.
Olha, já falaste à catarina do mano???? será que ela entende?
Bem, se conseguires posta umas fotos da catarina para matar saudades, ela já deve estar uma moçinha. Há, e da barriga claro
Beijos e resto de boa viagem

pataniscaepatareca disse...

olaaaaaaa :D
que giro temos uma semana de diferença, eu 18 e tu 17, a outra diferença é que eu vou para a terceira...MENINA!! hehehe
ainda bem que esta td bem :)
posta umas fotinhas da barriga para vermos ok?
beijinhos