quinta-feira, 1 de julho de 2010

9 semanas

Olá, a Todas já vamos lá...com 9 semaninhas. No sabado fui ao médico, ele fez outra ecografia, o bebê já tem 15 mm, cresceu a gravidez está a evoluir bem, porém o descolamento ainda não está 100 %, ele disse que ainda era necessário mais 1 semana de repouso, mas eu preferi voltar a trabalhar, como trabalho o tempo todo sentada, sem muitos esforços. Ele pediu para eu fazer o ultragestam, marcar a ecografia das 12 semanas e fazer a aminocentese, o que ainda estou com dúvidas ????? Já marquei os exames, inclusive a aminocentese, será em Agosto, ainda tenho algum tempinho para pensar. O retorno agora com o médico, será só no dia 09 de Agosto. Mas, está tudo a correr bem, estou sempre cheia de sono e tenho estado muito cansada, mas no geral está tudo bem. Bom meninas, por enquanto, é só isso, mas volto para contar novidades da Catarina. Bjos, a todas

2 comentários:

milah disse...

Uau!!! Parabéns!!! :))) Que notícia maravilhosa, está grávida de novo!!!
Andei sumida uns dias do blog e não vi a notícia no post anterior!
Continue fazendo o repouso que vai dar tudo certo!!!
Desejo que sua gravidez seja muito abençoada! Parabéns para toda a família!
Não deixe de dar notícias!
Beijos e tudo de bom!!! :D

pedradababy disse...

Oi Gabi. Esta fase da gravidez é meio chata, não é??? Tirando o entusiasmos que sentimos o resto é complicado. Mas já já vais estar no terçeiro trimestre e aí a situação melhora 200% vais ver. E a Catarina? Já lhe contaste???? como será que ela vai reagir????
Beijinho