terça-feira, 12 de maio de 2009

Oiá

Isso seria a Catarina diria se encontrasse alguma de vcs na rua. Agora ela começou a soltar a língua...diz algumas palavrinhas Oiá - Olá, Papa - Papai, Mama - Mamãe, Adi - Adeus. Está linda, sapeca...Já usa o piniquinho...e adora !!!!! Essas são as últimas noticias...rapidinhas, pq estou sem tempo nenhum, essa semana para completar estamos só nos duas, pq o Marcos está viajando...eu e a Catarina estamos cheias de saudades. Não esqueci de nenhuma de vcs, vou ver se essa semana consigo passar no cantinho de cada uma.

4 comentários:

Natália Toledo disse...

É tão lindo ver elas assim conversando com as pessoas neh? A Mady tb é pra todo mundo: oi bem?? srsrsrs
Bjuuuus
Ha!!!!Ve se coloca foto heim

pedradababy disse...

Oiiiii Gaby.
Que lindaaaaa, eu estou desejosa de ouvir a Lu a falar. É uma emoção muito grande.
Olha, e voçÊs como estão? tenho saudades quando postavas mais vezes e sabia mais frequentemente de novidades...
e Marcos já voltou??? É horrivel quando estão longe não é???? mas depois é bom matar saudades hahahaha
beijinhos muito grandes e cheios de saudades e carinho

Luciana Pessanha disse...

Gaby! Quer dizer que Catarina já está uma mocinha? Muito fofa!
Ótima semana, querida!
Beijos e afeto

Anônimo disse...

Que gracinha já falando as palavrinhs. QUe bom que ela já se acostumou ao peniquinho.
Bjss