segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ainda não desisti !!!

Ainda não desisti do blog, apesar de pensar muitas vezes em fazer isso, não tenho mais vontade de postar, mas vou tentar voltar ao ritmo.
Tenhos muitas coisas para contar, na verdade nem sei por onde começar.
A Catarina está linda (aos olhos da mamã e do papa) e cheia de energia como podem ver nas fotos, energia é o que não falta !!!!
A nossa rotina continua a mesma, a Catarina tem ficado o dia todo na escola...adora !!!, e eu continuo no trabalho e no curso, porém as coisas estão bem melhores, porque o Marcos não tem dado formação, então não preciso mais ir deixar a Catarina na casa da minha sogra.
Em Agosto, a Catarina irá mudar de escola, pois a escola que ela está atualmente irá fechar, não escolhemos muito, fomos em duas, mas a que escolhemos foi amor a primeira vista, quem quiser ver o site é www.parkids.com, estou um pouco preocupada com a adaptação, espero que tudo corra bem.
A Catarina aumentou um pouco o seu vocabulario, espero que depois que entre na escola nova, aumente mais ainda, porque acho que realmente ela é muito atrasada na fala, fala umas poucas palavras aqui e ali.
Adora música, não canta, mas faz todas as coreografias, levanta os bracinhos, bate palmas, inclusive não pode ouvir a música do Bob construtor que já começa a bater palmas, linda !!!
Continua comendo muito bem, já come a nossa comida, excepto carne de porco, que a pediatra ainda não liberou. Ama bolachinhas salgadas.
Dorme muito bem, a noite toda e acorda sempre muito bem disposta, com muita energia...energia tem de sobra.
Tenho tantas coisas para dizer e agora não consigo me lembrar...vou atualizando a medida que for me lembrando, vou tentar passar no espaço de cada uma.

7 comentários:

pedradababy disse...

Oiiiii Gaby!!!! Como te entendo! Eu tenho vontade de postar mas não arranjo o mesmo tempo de antigamente para manter e cuidadar do bolgue. Mas sei o que sentes. De qualquer maneira fica sempre o carinho muito grande por algo e por pessoas que nos acompanhou num período tão importante da nossa vida como a gravidez e o nascimento das nossas meninas.
E por falar em meninas.... meu Deus!!!!! que linda está a Carolina! Adorei as fotos, um verdadeiro mimo de pura energias, sim... consegue-se ver que a moça é energética. Olha, a minha Gabi também começou a falar muito tarde, sempre achei que era por eu e o pai, embora falando a mesma língua, termos diferentes pronuncias. Hoje em dia ela faz uma coisa engraçadissíma, fala POrtuguês comigo e Brasileiro com o pai hehehehehehe então acho que a demora se deveu ao desenvolvimento destas duas características.
Em relação à escola vais ver, vai-se adaptar assim que começarem as brincadeiras.
Beijocas muito grandes e novamente parabéns pela filhota tão linda

Anônimo disse...

Oi não desiste do blog mesmo não. Nem que seja para postar de vez em quando . Eu demoro tb um tempão pra postar, não temos tido tantas novidades e nem tempo.
Adorei as fotos da princesa.

Natália Toledo disse...

Lindaaaaa uma moça!!!!
Some nao...ve se anima a vir nem pra postar fotos!!hehe
Bjuuuus e bom fds

мãє ∂є ѕєgυи∂α νιαgєм disse...

Que saudades de vocês...

Também estive sumida... mas agora tenho novidades em meu spaces... passe lá pra saber o que está contecendo na verdade e não deixe de postar...

Atenciosamente,

мãє ∂є ѕєgυи∂α νιαgєм

Natália Toledo disse...

Um feliz Natal a vcs e um ano novo cheio de saúde e realizações!
Bjuuu gde!!
Naty
Felicidades sempre

Luciana Pessanha disse...

Que linda a CATARINA! Uma princesa mesmo!
Querida, também ando sem tempo algum. A saudade é imensa.
Estou para colocar Gabriel naq escola semana que vem, morro de medo!
Beijos e afeto

Natália Toledo disse...

Migaaa
Vê se volta com o blog!!!
Feliz dia das mães pra vc , pra sua mãe e pra sua írmã!
Mil beijinhos nas duas