segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ainda estamos por cá !!!!

Primeiramente, queria me desculpar pela ausência…pedir mais desculpas ainda as mamães que me presentearam com selinhos, não foi desprezo, nem nada disso. Foi pura e simplesmente falta de tempo. Mais abaixo vcs saberão os motivos. Durante esse período de ausência, não esqueci de nenhuma mamãe, algumas vezes visitei alguns blogs, outras até deixei comentários, mas não consegui postar durante esse tempo. Mas tenho motivos muito bons, para minha ausência, e espero conseguir vir aqui mais vezes. · O principal motivo para o meu sumiço, foi pq comecei a trabalhar, já faz 1 mês, e desde então, tive que mudar radicalmente a minha vida, praticamente não tenho tempo para mais nada, a principio, além do trabalho, tb estava acumulando as funções de casa, mas depois do aniversário do Marcos decidi que não dava mais, então resolvi que as roupas iriam ser passadas na engomadoria e contratei um faxineira 1x/sem, ainda não é suficiente, porém já está ajudando bastante. · Pois é, nesse meio tempo, passou o Aniversário do Marcos, o Dia dos Pais, tudo isso merecia um post, mas cadê o tempo ????...as horas que não estou trabalhando, estou cuidando da Catarina, ou arrumando as coisas, ou fazer jantar…enfim, coisas que são inevitáveis. · Além do trabalho, comecei o curso de inglês, então três vezes por semana chego a meia-noite em casa, pq nesses dias pego a Catarina na escolinha, levo na casa da minha sogra, vou para o curso, depois do curso, que termina as 22:30hs, busco a Catarina na casa da minha sogra e vou para casa. Para quem conhece ou vive em Portugal…o itinerário que faço é saio do TagusPark, vou buscar a Catarina na Aldeia do Juso – Algés – Oeiras – Algés – Cascais. · Mas, apesar dessa mudança radical na minha vida, estou muito feliz…parece que voltei a tomar conta da minha vida. · Passo muito menos tempo com a Catarina, mas o tempo que passo e só para ela…e ela está linda !!!!, e muito sapeca !!!!. Cada dia faz coisas novas, damos imensas risadas com ela. Quero voltar com mais tempo para falar sobre ela. · Durante esse período a Catarina esteve muitas vezes doente, nem consigo quantificar. Agora estava fazendo analises, pois fez alergia a gelatina e enquanto não fizermos o teste para saber se é alérgica ou não, não pode tomar as vacinas. Depois esses dias tive que ir as Urgências, pq amanheceu com o olho inchado, não sei se é alergia ao pólen, ou outra alergia qualquer…sei que anseio por estabilizar o tempo para que essa fase das doenças terminem. Bom, vou terminar por aqui, pois tenho que trabalhar…promete que vou voltar com fotos da Catarina e fotos do curso de sushi, que ofereci ao Marcos como presente de aniversário.

4 comentários:

pedradababy disse...

Gabrielaaaaaaaaaaaaa, quantas saudades!!!! Já tinha pensado várias vezes... tenho que me meter com ela no msn para saber o que se passa mas... eu também estou assim sem tempo para nada, hahahahahah mas fiquei felicissíma por vos saber bem. Por favor não desistas de postar, vai falando algo de vez em quando nem que seja tipo telegrama e claro... queremos ver as fotos prometidas heim?!
Sabes algo engraçado??? É que até ao 21 anos, altura em que me juntei com o meu actual maridão, vivi na cruz quebrada (ao lado de Algés). Ou seja, andas todos os dias por lugares em que eu andei anossssss da minha vida, todos os dias hahahahaha como o mundo é pequeno.
Beijinhos muitooooo grandes e cheios de carinho para ti e para a Catarina e um especial de feliz aniversário para o Marcos

Naty disse...

Nossa qta mudança boa pra vc Gaby, era oq vc qria neh...Viu como Deus prepara tudo no seu momento?!!
Parabéns pela conquista e dê um beijão na lindona !!!!!
Bjuuus

pedradababy disse...

Gaby??? Por onde andas??? desististe do blogue de vez??? Cadê as fotos da Catarina? Como está ela??? deve estar linda e muito crescida. E voçÊs??? como vão as coisas???
Olha, obrigada pelos parabéns à Lu. Sabes, fiquei muito triste comigo porque queria ter convidado algumas mamãs e claro que estavas na primeira fila mas, com as confusões dessa semana acabei por não o fazer atempadamente. Fiquei mesmo triste. Deus queira que hajam outras oportunidades.
Beijosssssssssssssssssssss

Carolina disse...

Ela tá muito linda, um feliz dia das mães pra você!!! Bjos querida.