domingo, 22 de fevereiro de 2009

New look e news...15 meses

Tanto tempo sem postar, que já tinha até esquecido o que era vir aqui...algumas vezes durante esse período pensei em acabar com o blog, pq quase não temos mais visita...enfim, algumas vezes isso me deixa chateada, porém acho que a culpa é minha mesmo, por não ter uma sequencia, não acompanhar com tanto empenho os outros blogs, bom...tirando os disparates de lado, o q importa é que decidi continuar e tentar me empenhar um pouco mais.

  • A Catarina anda uma levada...meu Deus !!!!...um furacão, tira tudo do lugar, mas guarda...em outro que só ela sabe...hahahahaha, por isso passo horas procurando, ela tras coisas do quarto para sala, leva coisas daqui para o banheiro, cozinha...enfim, de uns tempos para cá resolvi deixar todas as portas fechadas, passagem livre só a sala e o quarto dela, pq, no banheiro ela abre a torneira do bidé e fica levando a mão, o chão...tudo...saí um pinto molhado, no meu quarto, gosta de subir e descer da cama...e eu tenho medo que ela caia, além de gostar de abrir e fechar as gavetas, na cozinha abre todas as gavetas, coloquei protetores de segurança nas portas dos armarios e agora vou colocar nas gavetas tb, morro de medo dela se machucar com alguma coisa, mas não tem jeito, fecho um lugar...ela encontra outro, agora é o caixote de lixo, tiro todo o lixo reciclavel e espalha pelo chão. Agora além de andar ela corre, por isso passa a maior parte do tempo correndo...hahahaha, está um barato...eu falo para ela vamos papar...e ela saí andando, dizendo papa...papa, e vai até o cadeirão dela...hahahahaha, depois eu falo vamos tomar banho...e ela vai direinho para o banheiro. Hj, nos fomos almoçar fora, e ela ficou lá na cadeirinha dela, comendo o pãozinho, qdo eu vi, estava limpando a boca no guardanapo...hahahaha, eu e o Marcos achamos imensa graça...parecia uma crescida !!!!!!
  • Tirando o lado bom, esse último mês tem sido dificil, a Catarina está sempre doente...começou com uma gastroenterite, 18 dias de diarreia, depois veio a constipação, com muita tosse e depois uma conjuntivite...um mês sem nenhum sossego, pois ela não consegue dormir, por causa da tosse, então eu coloco ela na minha cama, mas ela se mexe tanto que ninguém consegue dormir, não vejo a hora de ela ficar melhorzinha para voltar para a sua caminha, e nos podermos ter uma noite de sono decente.
  • Quando ela ainda estava boazinha, acordava no seu horário 7:30 hs, já conversando, o Marcos ia pega-la e logo já começava a mexer nas coisas, a primeira coisa que ela faz é me dar o óculos...hahahaha, depois vai com o Marcos para o banheiro e quer fazer tudo o q ele faz, pentear o cabelo, passar desodorante...hahahaha
  • Adora dar beijo, o beijo dela é lamber...então, ficamos todos babados.
  • É sempre elogiada, que é uma querida, que se comporta bem em todos os lugares e isso me enche de orgulho. Semana passada fomos a médica para a consulta dos 15 meses, pois hj, ela completa 15 mesitos, e ainda bem, ela ganhou peso e cresceu, ainda não chegou ao percentil 50, mas já fico mais aliviada, da curva estar evoluindo.
  • No dia 08 de fevereiro, completei 2 anos de casada, infelizmente, não deu para comemorar, pois o Marcos teve que trabalhar, mas no fds do dia dos namorados, nos aproveitamos e saímos, fomos jantar fora e depois cineminha, fazia tanto tempo...foi muito bom !!!!, temos que fazer mais vezes isso. As vezes, me acho muito mãe galinha, não gosto que a Catarina fique com outras pessoas e nem durma fora, acho que pq não tive muito boa experiência com isso, vamos ver, até as férias tenho q pensar sobre isso, pois os pedidos já começaram...vamos ver.
  • Esses dias aproveitamos que os dias tem estdo maravilhosos e fomos com a Catarina no parque, ela correu tanto, adorou a balança, o escorregador não deu muita bola...espero que os dias continuem assim.

11 comentários:

milah disse...

Que fofa está a Catarina!!! Dei gargalhadas aqui imaginando ela limpar a boquinha com guardanapo! :D Que coisa mais linda!!!
Parabéns pelo aniversário de casamento!
E espero que a Catarina já esteja melhor de saúde!
Desculpe me intrometer mas já pensou em tratá-la com homeopatia? Não teria que interromper nenhum tipo de tratamento ou medicação que o pediatra dela tenha recomendado. Mas sei que há remédios homeopáticos para fortalecer a imunidade e para muitos outros problemas... Só estou falando porque trato o Gabriel assim e foi a única maneira de impedir as crises de bronquite... Desculpe, não queria que me levasse a mal.
Desejo as melhoras da Catarina e muitas felicidades para vocês!!!
Beijos!

Priscila e isabella disse...

Oi Gabi,
Parabéns pelo aniversário de casamento, e que venham muitos mais.
A Catarina como sempre está linda e daqui pra frente amiga (não querendo te desanimar) a bagunça só tende a aumentar, mas lá pra um ano e meio eles passam a se interessar mais só pelos brinquedos deles.
Nossa 18 dias de diarréia não deve ser fácil, mas se ela estava se alimentando bem não tem muito problema.
Essa fase de idade é complicada, a Isa sempre ficava dodoi ai com um ano e quatro meses passou e nunca mais tivemos nadinha.
Obrigada pela disposição.
Beijos e apareça sempre.
Pri

Geovana Centeno disse...

Adorei as novidades, entao esta um mexe mexe rsrsrs, sabe acho que a Mariana vai ser assim porque é muito curiosa, fica olhando pras coisas e tenta levar as maos reto ao o objeto hehehe...ta muito linda a catarina que moça educada muito fofa...bjs!!!

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Gaby...a Catarina esta uma farra, muito linda mesmo.

So espero que ela ja tenha melhorado.


não desista do blog...eu particularmente adorei ter conhecido seu cantinho...bjs

Anônimo disse...

Oiii, não desiste do blog não, eu sempre vinha aqui ver se tinha novidades. Parabéns pelos 2 anos de casados e melhoras para a Catarina . bjss

Anônimo disse...

Oi Gabi querida, que bom que vocês voltaram!!!Estavamos com saudades...
A Catarina está muito grande e linda, parabéns ...
Não desista do blog não. Às vezes me sinto assim também, mas concordo com você, talvez não tenha tantos comentários porque não tenho tempo de comentar o blog das amigas.
Passe pelo nosso cantinho pois coloquei um mimo para vocês!!!
Beijoks!!!

Veronica e Lavínia disse...

Que gostosa!!! Fofa demais!!

Imagino a farra no banheiro. É impressionante como essas crianças só querem brincar com o que não pode..rsrs

Que a saúde da Catarina se estabilize.viu

Bjs

Anônimo disse...

FELIZ 08/03/2009 - "Dia Internacional da Mulher"

Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num
só dia, e transmite cada uma delas
num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive
arrumando desculpas para os erros
daqueles a quem ama.

Ensina a voar, mas não quer ver partir
os pássaros, mesmo sabendo que eles
não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor nem perceba esses
tais detalhes.

Que como uma feiticeira, transforma em
luz e sorriso as dores da alma, só pra
ninguém notar.

E ainda tem que ser forte para dar o
ombro, a quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia, souber
entender a alma da mulher!!!

Anônimo disse...

Olá querida, tem um selinho para você lá no nosso cantinho.
Beijocas.
Gisele.

Li e Pedro Henrique disse...

Oi querida, tem selinho pra vc no blog...bjs

Adriana disse...

Ela está linda e muito esperta!
bjs
Adrie Giu