quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novidades

Não estou tendo a mínima vontade de vir postar, não sei se é por causa do frio, ou se é pq estou muito insatisfeita com a minha situação profissional, que no momento é nula !!!!...antes mesmo de engravidar, eu e o Marcos haviamos conversado que eu ficaria com a Catarina no seu primeiro ano de vida...pois é, um ano se passou e eu aqui nesse marasmo, e pior sem nenhuma perspectiva de emprego. Esses dias a minha cabeça não para de funcionar, só pensando o que eu poderia fazer profissionalmente, pensei em seguir outra carreira, pensei em fazer coisas para vender, pensei, pensei, pensei...e não cheguei a nenhuma conclusão, parece que qto mais eu penso, mais as coisas ficam confusas...sinceramente, não queria fazer outra coisa, que não fosse na minha profissão, acho que seria burrice jogar 12 anos de experiência pela janela, abrir um consultorio, não sei, nesse momento, acho complicado investir, primeiro pq o $$$ não está sobrando e segundo, não sei como é o mercado aqui, diante desses personas, narturhouse da vida...Isso começou a ser uma obcessão, mesmo pq, percebo que a Catarina está ficando muito bem na escolinha, qdo chega, já quer ir logo para o chão para brincar com suas amiguinhas...e socialmente, a evolução dela é indescritivel. Sinto que agora estou preparada para absorver mais uma função que não seja só ser mãe, retomar aquilo de que tanto amo. Sei que algumas mães vão achar loucura isso, eu trocar de ficar o dia todo com a minha filha e ir trabalhar, mas preciso...é uma necessidade, amo ficar com a Catarina, mas sou uma profissional, lutei muito para ser, e saber o que sei, e sinto que tudo isso está se perdendo, perdendo nos meus pensamentos, nos meus afazeres rotineiros. Nunca, em nenhum momento sonhei em abandonar minha profissão, fiz isso pela minha filha, não me arrependo, mas chegou o momento de regressar, de dar vida a essa outra pessoa que no momento está esquecida. Só não sei como, queria me surgisse uma luz, que me guiasse...me indicasse o caminho, sei lá. Depois desse devaneio, agora sim as novidades, a Catarina está bem melhor...continua dando o Xarope, mas agora tb tenho dado vitamina C, a Naty que sugeriu, a principio fiquei um pouco receosa, sabem como é, nutri...todos as vitaminas e minerais, vem daquilo que comemos...enfim, mas tentei...preciso ampliar meus horizontes...hahahaha, então não sei se foi vitamina C, xarope ou o remédio do refluxo, essa é a novidade chata, a Catarina teve que voltar com o remedio...mas, a Catarina está 90% melhor. Agora dá tchau toda hora, é só alguém dizer bye, tchau...lá está ela com a mãozinha...não é um simples tchau...é um tchau com classe...hahahaha, parece aqueles de Miss. Estão nascendo 3 dentinhos de uma vez só...tem babado muito...mas, não teve febre...nenhuma reação, começou a comer bem melhor, ama peixe, brocoli, cenoura, abobrinha...continua comendo com a mão, mas deixa eu ajudar com algumas colheradas. Manda beijo, passa o dia atrás de mim, mandando beijo...smack...smack...rsrsrsrs Andar...as vezes dá um passinho ou outro mas nada muito mais do que isso. Ama ir a escolinha, chega lá é já vai logo dizendo tchau...brinca que se farta.

Um comentário:

pedradababy disse...

Oi Gabriela. Entendo-te perfeitamente, sei muito bem o que sentes e compreendo essa necessidade. Não sei o que dizer para te ajudar mas penso que talvez resulte preparares o teu curriculum e entregares em todos os hospitais, hospitais particulares, clinicas, clinicas de estética, emfim... todos os lugares que precisem de Nutricionista. Podes também entrar um pouco mais no meio procurando algum tipo de melhor profissionalização atravez do programa "Novas Oportunidades", podes também tentar abrir uma loja com productos naturais que tenha anunciado a vantagem de ter uma conselheira Nutriocinista mas de facto, hoje em dia ter um negócio é hiper complicado (falo por expriência própria). Emfim, alguma coisa há-de ocorrer.
Beijo muito grandeeeeeeeee
Há, não te esqueças de fotografar uns passinhos da Catarina para nós vermos.