quarta-feira, 22 de outubro de 2008

11 meses

Queria muito agradecer à todas que já vieram conhecer o nosso novo cantinho, e agradecer ainda mais a Naty, mamãe da Mady (http://natalia.eduardo.zip.net/), por ter nos presenteado com algo tão lindo, pois é, foi ela que fez esse novo espaço...está lindo, não está ? Com relação ao outro blog, está fechado e não tenho mais a intenção de abrir, comecei a ficar preocupada, pq começaram a dar muitas coisas erradas, não sou muito de acreditar nisso, mas acho que temos que nos proteger todos os dias, rezando muito, pq a maldade do ser humano é muito grande, comecei a desconfiar que pessoas muito proximas, estavam com muita inveja de nos e talvez por isso, estivessem acontencendo tantas coisas...não sei se foi ou não, mas foi eu fechar o blog, que como por milagre tudo começou a voltar ao normal. Sendo isso ou não, aqui tenho mais liberdade...pq, no outro blog, como muitos familiares acompanhavam não podia dizer certas coisas, pq eles são muito dodoizinhos...afe !!! Bom, o que importa é que o blog tá lindo, cheio de energias positivas...e espero que vcs continuem acompanhando, hoje a Catarina completa 11 meses, está linda !!!, mas está com...virose, diarreia, vomito, e tudo o que as viroses trazem, eu por lambuja também estou. Beijos, Gaby e Catarina

4 comentários:

pedradababy disse...

Oi Gabi, aqui estou eu no teu novo espacinho para deixar um beijinho muito grande e agradeçer continuares a permitir que vos acompanhe desta forma.
Beijo grande para voçês

Priscila e isabella disse...

Melhoras para a princesa, beijos beijos!!!
Ótimo findi

milah disse...

Está lindo o novo blog!!! Obrigada por convidar-me! Continuarei acompanhando vocês por aqui!
Espero que a Catarina melhore bem rápido!!!
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi querida é isto é uma verdade parece que as pessoas não podem ver a gente feliz né...mas mudando de assunto espero muito que a Catarina melhore viu, muita saude pra ela e pra ti...bjs